ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA COOPERCON-DF – 13/03/2019

20 de Fevereiro de 2019

COOPERCON/DF – COOPERATIVA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO DISTRITO FEDERAL LTDA.
CNPJ 10.336.958/0001-01 NIRE 53400009076

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam os senhores cooperados da Coopercon/DF Cooperativa da Construção Civil do Distrito Federal Ltda., convocados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, nos termos do art. 44 da Lei 5.764/71, combinado com o art. 36, do Estatuto Social da cooperativa, que será realizada no dia 13 de Março de 2019, às 12h em primeira convocação, com quórum de 2/3 dos cooperados presentes, às 13h, em segunda convocação, com a presença de no mínimo, metade mais um dos cooperados e as 14h em terceira e última convocação, com a presença de no mínimo 10 (dez) cooperados, nos termos do § 1º do art. 38 da Lei 5.764/71, combinado com o art. 28 do Estatuto Social da cooperativa, na sua sede social sito a ST SIA Trecho 2 – Lote 1125 – 2º Andar – Sala 2, Asa Sul, CEP 71.200-020, Brasília – Distrito Federal, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Prestação de contas dos órgãos da Administração correspondente ao exercício findo em 31/12/2018, acompanhada dos documentos abaixo:

1.1 Relatório da Gestão;
1.2 Balanço Patrimonial;
1.3 Demonstrativo das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para a cobertura das despesas da sociedade;
1.4 Demonstrativo dos prejuízos apurados com as operações com não cooperados;
1.5 Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido;
1.6 Demonstração do Fluxo de Caixa;
1.7 Notas Explicativas com Demonstração da Composição e das Aplicações da Reserva de Assistência Técnica, Educacional e Social – RATES;
1.8 Parecer do Conselho Fiscal;

2. Destinação das perdas apuradas com atos cooperados e prejuízo com atos não cooperados;

3. Eleição dos Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal para o mandato de 04/2019 a 03/2020;

4. Fixação da cédula de presença para os membros efetivos do Conselho Fiscal;

5. Outros Assuntos, desde que não previstos como competência da Assembleia Geral Extraordinária, conforme art. 39 do Estatuto Social da cooperativa.

A documentação referente a pauta constante deste edital, encontra-se a disposição dos cooperados na sede da cooperativa, na ST SIA Trecho 2 – Lote 1125 – 2º Andar – Sala 2, Asa Sul, CEP 71.200-020, Brasília – Distrito Federal, no horário comercial.

Brasília-DF, 28 de fevereiro de 2019.

Hamilton Lourenço Filho